Trechos de Grande Sertão Veredas

2001, p. 40

  • "Viver...o senhor já sabe: Viver é etecétera."
Grande Sertão: Veredas. Pág. 76
  • "Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura."
  • "O Diabo na rua, no meio do redemoinho..."
  • "E o que era que eu queria? Ah, acho que não queria mesmo nada, de tanto que eu queria era – ficar sendo!"
Grande Sertão: Veredas. Pág. 318
  • "O senhor sabe o que o silêncio é? É a gente mesmo, demais."
Grande Sertão: Veredas. Pág. 319
  • "Enfim, cada um o que quer aprova, o senhor sabe: pão ou pães, questão de opiniães..."
Grande Sertão: Veredas. Pág. 8
  • "Diadorim é a minha neblina."
Grande Sertão: Veredas, 2001, Pág. 40
  • "Quanto mais ando, querendo pessoas, parece que entro mais no sozinho do vago..."
Grande Sertão: Veredas, 1984, Pág. 220
  • "Viver é muito perigoso."
Grande Sertão: Veredas, 1984, Pág. 239
  • "Aquela hora, só não me desconheci, porque bebi de mim - esses mares."
Grande Sertão: Veredas, 1984, Pág. 386


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rabiscos...

Esperança

Amor Maduro